segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Voar! Com que asas você voa?

Acho que a palavra voo, me define.

Rapel: Ponte Simplício Dias
Parnaíba-PI
Voar...
Nas asas da leitura ou não
Em meus mais loucos sonhos ou com os pés no chão...
Em meus mais delirantes pensamentos ou mesmo usando a razão...
Na insanidade de meu eu que tanto amo e as vezes não...
Literalmente... voar.
Sensação de liberdade.
Eu trocando idéias comigo mesma numa atmosfera onde nós, "eu + eu mesma", compreendemos a perfeição de nossas loucas idéias. E é exatamente neste momento que há uma total compreensão e reciprocidade no sentido mais amplo da palavra "compreender", às vezes parece tão complicado, não é? Entender os outros ou nos fazermos entender.
Meus momentos comigo mesma, são loucos, porque nunca me considerei normal.
O que é mesmo ser normal?
É ser centrado?
Mas, o que significa ser centrado para você?
Será que tem o mesmo significado para mim?
Quando observo pessoas com comportamentos totalmente diferentes do meu, comportamentos exagerados num alto grau da palavra exagero, e quando vejo pessoas com um excesso de sensatez, ou ainda quando me dou conta de que sou as duas coisas ao mesmo tempo, em momentos diferentes,  é quando me pergunto a respeito do que é ser nomal ou o que faz alguém dizer ou achar que determinada pessoa é anormal!
Quando me vejo sozinha e vou de encontro a um grupo de pessoas
consideradas malucas, por alguns, vejo toda aquela gente com danças, uma comunicação onde, por vezes não entendo nada, mas, eles entendem-se mutuamente, pessoas de outro mundo, vamos assim dizer, neste momento, ao ver que estão em grande maioria, faz-me pensar, que eu sim, sou alguém de outro mundo, já alí, naquele momento, sou a única pessoa diferente em relação ao grupo.
As diferenças...
Ah, as diferenças!
Me responda uma coisa, ou algumas coisas:
Em que asas você voa?
Nas asas da imaginação ou da leitura?
Ah, em nenhuma delas?
Então responde, em que asas você voa?
Todo mundo pensa ou quer voar, mesmo que com os pés no chão.
Mais umas perguntinhas:
Você se acha normal?
Você conhece alguém que você ache muito louco, com relação à você?
Você se acha muito louco(a) com relação à outro alguém?
Você se acha igual a todo mundo?
Você se acha diferente de todo mundo?
VOCÊ TEM CORAGEM DE RESPONDER ALGUMAS DESSAS QUESTÕES?
BASEADO EM QUE, VOCÊ DEU SUA(S) RESPOSTA(S)?


Onde encontrar "Meu pequeno hiper"


Meu canal no YouTube:
https://youtu.be/DHt3QdlBlhw

Facebook: https://www.facebook.com/Rejane.asonhadora/

INSTAGRAM: 
https://www.instagram.com/rejaneasonhadora/

TWITTER:

https://twitter.com/RejaneSonhadora/



Nenhum comentário:

Postar um comentário