segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Pare com esse medo de voar!


VOE ATÉ O INFINITO!

Uma mensagem linda dessas, vindo de alguém tão bacana, tão humano, tão coração, não tem como não se emocionar.
Sendo você tão sensitivo como é, meu querido amigo, eu só posso dar credibilidade à  essas palavras.
Acho que eu tenho que buscar em mim, essa Rejane que os outros veem, ela vive se escondendo.
Ainda não descobri porque ela faz isso, ainda não descobri de quem ela se esconde e nem porque ela sempre preferiu trabalhar por trás das cortinas, de onde virá o medo da platéia? Nem ela mesma sabe dizer. Mas, uma coisa é certa, ela está aos poucos tentando sair do casulo, perdendo o medo do sol e  querendo deixar que ele aqueça suas asas para que só assim ela lance voo em segurança, como a fênix, a qual inúmeras vezes ela relatou que a representa.
Quando ela pubicou seu primeiro livro, "Meu pequeno hiper", foi este o momento em que ela começou a criar coragem, a tentar encarar um público, mesmo que a distância. Ela quer ser vista, ouvida, mas, sempre fala por tras das câmeras, através do microfone, tenta falar para muitos, porém onde ninguém a veja tão de perto. Quem sabe ela consegue perder a timidez e compreender que o mundo é amplo e que nem todo mundo é carrasco,  que a vida pode sim, lhe oferecer mais do que sempre ofereceu, mais do que ela está habituada a ter. É possível que ela ainda consiga entender que pode ir além, que passo a passo pode chegar aonde nunca imaginou. Que a vitória de quem luta, é certa, quem sabe ela possa compreender, perceber e ter a certeza de que não está, e nunca esteve sozinha como sempre se sentiu.
Acorda, Rejane a sonhadora, lança teu voo e vê a beleza e a imensidão do mundo que te espera!
Sai do casulo e voa!
Busca novos horizontes, porque você mesma sempre disse que não é planta e que não nasceu para ficar parada.
O que você está esperando?
Mostra a que veio!
Quando você vai se convencer de que sua altura não é o seu tamanho?
Acorda para um novo dia que o sol já raiou!

Este texto, fiz como forma de sentir o puxão de orelha que muitos já me deram e me dão.

Ofereço a cada pessoa que tem um grande potencial e vive no anonimato e se boicotando, assim como eu.

Página no Facebook:
https://www.facebook.com/Rejane.asonhadora/

Canal no YouTube:
https://youtu.be/ENZ8-H7w1s0

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/rejaneasonhadora/

TWITTER:
https://twitter.com/RejaneSonhadora/

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário