segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Gabriel o pensador por Rejane a Sonhadora

Gabriel o pensador por Rejane a Sonhadora

Olá, sonhadores e sonhadoras.

Hoje, estou muito feliz por mais um sonho realizado, logo pela manhã tive uma excelente notícia, e nada melhor do que termos notícias das quais já estávamos esperando ansiosamente. E eu tinha que vir por aqui para compartilhar com vocês, esta boa nova. 
Gratidão é o que me define e têm definido meus dias de uns tempos para cá. 
Meu novo livro, "Gabriel o sonhador por Rejane a sonhadora" está disponível no site do Clube de Autores, nas versões impressa e ebook. 

Este livro relata uma história da vida real, onde você verá o entusiasmo e a garra de uma fã por seu artista favorito. Saberá até onde ela está determinada, e o que é capaz de fazer para entregar uma carta para seu ídolo. Que planos foram elaborados para conseguir o tão sonhado encontro para pedir seu autógrafo e poder ter o prazer de tirar fotos com ele, como ela fez para realizar tal proeza, qual será a reação desta fã ao encontrá-lo, se é que ela realmente o encontrou, e qual será ou seria a reação de seu ídolo ao saber de tudo isso. 
Rejane a sonhadora, como auto intitula-se, não mede esforços para conseguir seus objetivos, por mais difíceis que possam parecer. Terá ela realmente conseguido falar tudo o que passara dias treinado para dizer no momento desse encontro? Ou terão seus planos ido por água a baixo? Será que suas loucuras e esforços realmente valeram a pena? Ou terá ela sofrido consequências devido as suas atitudes impulsivas?

Confira tudo o que aconteceu nesta extraordinária história.
Eis aí a sinopse do livro. Espero que vocês gostem.
Gostaria de lembrar que ao acessar o Clube de Autores, você pode ler 20% do livro, assim terá uma ideia melhor do conteúdo. 
Espero realmente que vocês possam acessar e dar uma boa lida, aproveitem para CURTIR e COMPARTILHAR com seus amigos em suas redes sociais. 
Grata a Deus, em primeiro lugar, e a todos que acreditaram em meu trabalho ajudando assim a realizar este segundo do qual estou falando.
Para você que ainda não assistiu a nenhum de meus vídeos, fique a vontade, aproveite para se INSCREVER e CURTIR todos no YouTube, você já aproveita e CURTE também a minha página no Facebook,"Rejane a sonhadora", me segue também no Instagram e twitter, pode ser? 
Espero poder contar com cada um de vocês. 
Obrigada. Grande abraço a todos. 


Clube de Autores:

Sobre livro: Meu pequeno hiper.

Facebook: 

Instagram:



Nenhum comentário:

Postar um comentário